Câmara recebe Orquestra Petra, que abre sessão desta terça (19)

por imprensa — publicado 12/08/2013 12h22, última modificação 08/12/2015 09h12
A sessão da Câmara Municipal de Bertioga desta terça-feira, dia 19, começou ao som das canções “O Medalhão”, tema do filme Piratas do Caribe, e “Primavera”, de Vilvadi. A Orquestra Petra tocou as duas músicas na abertura dos trabalhos dos vereadores.

O grupo recebeu convite dos parlamentares na semana anterior, e os músicos tocaram pela primeira vez no plenário da Casa de Leis, e emocionaram os presentes, que elogiaram a iniciativa.

O coordenador musical Edson Souza Borges explicou que a apresentação foi um desafio para o grupo, já que nem todos os instrumentos puderam ser acomodados no auditório. A Orquestra Petra existe há três anos e é composta por 18 jovens músicos, sendo uma iniciativa do projeto Artis, que é uma ação social aberta à comunidade, da Igreja Rocha Eterna.

Parabenização

Os músicos foram homenageados com uma moção da vereadora Beth Consolo, com os nomes do diretor Leonardo Chagas, o coordenador musical Edson Sousa Borges e os integrantes da Orquestra Petra: Felipe Ramos Adria Santos, Stefany Vanessa, Thamires Alves, Joyce Vanessa, Lucas de Jesus, Gustavo Henrique, Felipe Santos, Juliana Miron, Letfcia Nepomuceno, Daniela Nepomuceno, Elaine Bernardo, Lorrane Dislandy Bitencourt, Adriana Arajs, Neemias, Lucas Borges e Midian.