Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Pacífico pede proteção aos banheiros dos quiosques da orla praia da Enseada

Pacífico pede proteção aos banheiros dos quiosques da orla praia da Enseada

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h13
Por conta de abusos dos usuários, o vereador Pacífico Júnior solicitou na sessão desta terça, dia 04, à prefeitura medidas para a proteção e manutenção dos banheiros públicos que estão instalados nos quiosques da orla da praia da Enseada, no Centro.

“Os banheiros ficam abertos das 7hs às 19hs sob os cuidados dos funcionários da empresa Monte Azul, no entanto, após este período, os equipamentos ficam sem zeladoria. No intervalo desse horário, tem ocorrido ações de vandalismo e destruição”, afirmou o vereador.

Pacífico ainda ressaltou que é fundamental todo cuidado e atenção com as novas instalações da orla da praia, já que é uma conquista da população, que transformou a praia num local mais convidativo para passeios de moradores e também tem atraído muitos turistas.

“Para resolver esse problema, sugeri ao Executivo que estude a possibilidade de terceirizar a gestão desses banheiros, permitindo assim mais zelo e evitando novas ações de depredação do patrimônio público”.

Pronto Socorro

Como muitos acompanhantes ficam à espera dos pacientes que são atendidos no Pronto Socorro de Bertioga, o vereador Pacífico Júnior solicitou da prefeitura a instalação de bancos, na área externa coberta, para ser utilizada por essas pessoas no tempo de aguardo para o atendimento médico de seus familiares e amigos.

Acessibilidade

Para atender os cadeirantes, o vereador também solicitou medidas para que seja garantida a acessibilidade na calçada em frente ao estabelecimento comercial Casas Bahia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Bertioga - 10/11/2014