Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Prédio da Zoonoses e da nova rodoviária preocupam vereador Alecrim

Prédio da Zoonoses e da nova rodoviária preocupam vereador Alecrim

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h13
Apesar de o problema ser de conhecimento geral do público que utiliza o prédio da Zoonoses, o vereador Alecrim resolveu endossar o coro e pedir “urgência na reforma do prédio da CCZ (Centro de Controle de Zoonoses)” de Bertioga, na sessão desta terça, dia 26. De acordo com ele, é fundamental que toda a sociedade se mobilize para que o local receba as melhorias necessárias e que dê dignidade no atendimento.

“Atualmente o prédio que abriga o Centro de Controle de Zoonoses está totalmente danificado pela ação do tempo, apresenta-se em estado precário, tornando ineficiente o propósito a que se propõem e dificultando ao extremo o trabalho de seus funcionários, sem meios adequados de atendimento ao público”, avaliou o vereador Alecrim.

Segurança

Outra edificação que causou preocupação ao edil é a que irá receber a nova rodoviária de Bertioga, na Vista Linda.  De acordo com ele, o local está sem aparato de segurança patrimonial para evitar ações de vandalismo. Por essa razão, ele pediu medidas preventivas do setor municipal de Segurança Pública.

Saúde bucal

Além disso, o vereador Alecrim quer a instalação de programa específico de prevenção bucal, com investimentos no setor, para que o município atenda as necessidades da população, principalmente das localidades mais carentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga - 29/08/204