Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Presidente do Legislativo pede melhorias para o bairro Boraceia

Presidente do Legislativo pede melhorias para o bairro Boraceia

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h13
Para melhorar a mobilidade urbana dos moradores do bairro de Boraceia, que percorrem grandes distâncias para se locomoverem dentro da própria localidade, o presidente do Legislativo, Luís Henrique Capellini, solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos que promova a limpeza e abertura das vielas das ruas Maria Fernandes de Lourdes Guedes, Fernando Pessoa e Dr. Osvaldo dos Santos Soares.

A medida atende a diversos pedidos dos próprios moradores, que, impedidos de utilizar esses caminhos, por conta do mato alto, precisam contornar quadras inteiras para chegar aos seus destinos. “Essa simples ação poderá ser executada em um ou dois dias e será de grande utilidade para a população”, avaliou o vereador.

Ele explicou que a comunidade de Boraceia aguarda algumas ações pontuais da prefeitura, como a troca no dia de coleta do lixo, de terça para segunda-feira, instalação dos novos pontos de ônibus cobertos e colocação de caçambas para a coleta de lixo nas ruas principais.

“Além disso, já solicitei a complementação da iluminação pública em algumas ruas com ‘trechos às escuras’, e tenho confiança de que essas reivindicações, que são dos moradores, em breve serão atendidas pela prefeitura”, afirmou Capellini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga - 14/11/2014