Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Psicólogos e corretores de imóveis são homenageados com moção de parabenização

Psicólogos e corretores de imóveis são homenageados com moção de parabenização

Na sessão ordinária desta terça, dia 27, foram apresentadas moções de parabenização ao diretor municipal de Acessibilidade e Inclusão, José Augusto Coelho Filho, ao Dia do Psicólogo e ao Dia dos Corretores de Imóveis, ambos comemorado em 27 de agosto.

Os três trabalhos são de autoria do vereador Toninho Rodrigues.

Além disso, os parlamentares votaram e aprovaram em discussão única o Projeto de Resolução 095/08, que “Altera a parte que especifica da Resolução nº 005/2013, e dá outras providências”. Esta normativa refere-se à doação pelo Poder Legislativo de bens móveis, imóveis e veículos para a Prefeitura de Bertioga ou a qualquer outro ente público da administração direta ou indireta do município.