Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Segurança e Atividade Policial Delegada são temas de audiência pública no dia 11

Segurança e Atividade Policial Delegada são temas de audiência pública no dia 11

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h14
Para debater a Segurança e políticas públicas que podem ser adotadas na cidade, entre elas a criação da Lei para implantação da Atividade Policial Delegada e o armamento da Guarda Civil Municipal, a Câmara de Bertioga realizará audiência pública no próximo dia 11.

O encontro ocorrerá no salão de eventos do Hotel 27, na rua João Ramalho, nº 820, no Centro, às 19 horas.

A audiência foi uma solicitação do vereador Luis Carlos Pacífico Júnior, que fez indicação há algumas semanas, pedindo que o Executivo providencie a formulação de Lei específica para a Atividade Delegada. “Nossa intenção é discutir a Segurança Pública como um todo, considerando que Bertioga precisa de medidas que priorizem essa área”, afirmou o parlamentar.

A Câmara Municipal de Bertioga tem como convidados para a audiência pública da Segurança, representantes da Polícia Militar de Mogi das Cruzes e o secretário de Segurança dessa cidade, Eli Nepomuceno. O município já tem a Atividade Delegada implantada e a intenção é que eles contem essa experiência.

 

Atividade Delegada

A Atividade Policial Delegada ocorre por meio de convênio entre o município e a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A medida permite que policiais militares possam trabalhar em seus dias de folga.

Para o vereador Pacífico, a audiência permitirá também aprimorar o debate sobre esse assunto e colher subsídios para a elaboração dessa legislação e outras ações.

 

 

Banners

 

Mídias Sociais

   YoutubeFlickr

Audiências Públicas

Regularização Fundiária - 23/06/17

Segurança Pública - 30/06/17

 

  Ambulantes - 25/10/2017
Outros vídeos
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica