Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Toninho Rodrigues quer criação de área de lazer na Praça Vista Linda

Vereador Toninho Rodrigues quer criação de área de lazer na Praça Vista Linda

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h15
Com objetivo de complementar o sistema recém instalado de iluminação pública na orla da praia do Jardim Vista Linda, o vereador Toninho Rodrigues apresentou recentemente indicação para que a prefeitura promova a criação e instalação de uma área de lazer na Praça do bairro. De acordo com ele, com essa medida, os moradores e visitantes terão um local para passear, com recursos para diversas atividades.

“Com a instalação de um espaço mais estruturado, com aparelhos e equipamentos destinados ao lazer e entretenimento, a comunidade certamente só terá benefícios. Por essa razão, sugeri ao Executivo a instalação dessa melhoria urbana na praça localizada entre as avenidas Tomé de Souza e Engenheiro Eduardo da Costa Júnior”, explicou Toninho Rodrigues.

O vereador ainda ressaltou que a proposta precisa contemplar aparelhos que visem ao público infantil e o da terceira idade. “A proposta é que a área receba playground, pista de skate e uma academia ao ar livre, possibilitando seu melhor aproveitamento por pessoas de todas as idades, e que esteja apta a receber a família toda”.

Ele ainda informou que, atualmente, no local, há um posto do Corpo de Bombeiros, que pode ser remanejado para um dos quiosques da orla da praia, facilitando o trabalho destes profissionais e liberando o espaço para melhora aplicação dessas atividades.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Bertioga - 14/11/2014