Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadora reclama da falta de medidas para melhorias nas Chácaras Vista Linda

Vereadora reclama da falta de medidas para melhorias nas Chácaras Vista Linda

por imprensa — última modificação 08/12/2015 09h15
Cansada de fazer o mesmo pedido: manutenção urbana, nivelamento de ruas e limpeza de valas no bairro Chácaras Vista Linda, a vereadora Valéria Bento apresentou na última sessão de abril toda a sua indignação com a inércia do setor de Serviços Urbanos. Ela quer que definitivamente o Executivo “arregace as mangas” e ofereça serviços fundamentais à localidade.

“É com profundo constrangimento e tristeza que venho a essa Tribuna para apresentar a seguinte indicação. A pior sensação que um representante do povo com um mínimo de decência pode sentir é a impotência diante do descaso público que provoca sofrimento alheio”, desabafou a vereadora.

Ela ainda explicou que são muitos os seus pedidos para melhorias e manutenção em diversos bairros periféricos da cidade, com ênfase para os problemas enfrentados pelos moradores das Chácaras, que convivem com constantes alagamentos e riscos à saúde.

“O saneamento básico leva essa nome por ser estrutura mínima exigível para proporcionar condições aceitáveis de sobrevivência. Sem ele, a qualidade de vida permanece abaixo dos padrões e diversas doenças se proliferam. Entretanto, o direito fundamental à dignidade humana não é um luxo que pode ser usufruído pelo povo das Chácaras Vista Linda”, ressaltou.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga – 30/04/2014