Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores aprovam convênio para fornecimento de combustível à Polícia Civil

Vereadores aprovam convênio para fornecimento de combustível à Polícia Civil

por ber última modificação 08/12/2015 09h15
A Câmara Municipal de Bertioga aprovou em sessão extraordinária nesta sexta-feira (08), o Projeto de Lei que “Autoriza celebração de Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, para fornecimento de combustível para as viaturas em serviço na Unidade Policial Civil de Bertioga”.
O projeto é de autoria do Executivo e, para entrar em vigor, segue para ser sancionado pelo prefeito. Esse convênio com o Estado de São Paulo já ocorre em várias cidades da Baixada Santista, o que permite auxílio do município para a Polícia Civil.

De acordo com o presidente da Câmara, Luis Henrique Capellini, essa é uma medida que tem como foco auxiliar as ações de segurança dentro da nossa cidade, por isso era importante a rápida aprovação desse PL.