Resultado da busca por lei

444 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 024/2015
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/02/2016 00h14
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 568/2014. CONTRATADA: C. Azarias Monitoramento ME. OBJETO: Contratação de empresa de vigilância presencial 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana da nova Sede da Câmara Municipal de Bertioga – prorroga o CA 009/15 por mais 22 dias. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 024/15 – VALOR: R$ 11.730,00 (mensal), pela prestação de serviço – ASSINATURA: 05/08/2015. VIGÊNCIA: 09/09/2015 à 30/09/2015.
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2015
Arquivo Pascal source code Contrato Administrativo nº 010-2022 (Refeições rápidas sessão - LUIZ CLAUDIO DA SILVA BERTIOGA EPP)
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 29/08/2022 16h57
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2022
Arquivo PDF document Contrato Administrativo nº 013-19 - Telefonica Brasil SA
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 08/04/2020 14h31
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2019
Arquivo Octet Stream Contrato Administrativo nº 005-2021 (Reforma)
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 08/07/2021 11h59
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2021
Arquivo object code Contrato Administrativo nº 006-2024 RC SERVIÇOS DE SEGURANÇA - SÃO PAULO
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 16/04/2024 15h05
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2024
Solicitação Pesquisa Acadêmica
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 04/03/2021
Somos estudantes do 8° semestre de Ciências Contábeis da FECAP - Liberdade, solicitamos por meio da LEI de Acesso a Informação, n° 12.527, que respondam o questionário a seguir para fins de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O questionário pode ser respondido por meio do texto abaixo ou, preferencialmente, por meio do link do Google Forms: https://forms.gle/qNv7ye9gqXc965MJ7 Solicito que as questões relacionadas a seguir sejam direcionadas aos Diretores das seguintes áreas da prefeitura: a) Secretaria de Finanças/Fazenda/Departamento de Finanças ou departamento equivalente, responsável pela elaboração das demonstrações contábeis sobre os aspectos de planejamento e execução do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. b) Departamento de compras e licitações, responsáveis pelo acompanhamento do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. c) Secretaria de Saúde, departamento responsável pelo controle de almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos. 1. Por qual prefeitura você responde?(Exemplo: Prefeitura de São Paulo) 2. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista ( ) Outro------------- Detalhar 3. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade de custos? ( ) Não entendo nada ( ) Baixa proximidade ( ) Nem muito nem pouco ( ) Alta proximidade ( ) Especialista 4. No que diz respeito ao Sistema de Informação de Custos (SIC), qual opção melhor descreve sua relação? ( ) Desconheço ( ) Conheço, mas não utilizamos ( ) Conheço e está sendo implantado ( ) Conheço e utilizamos 5. Quais ferramentas de Custos são utilizadas no controle de estoque de Equipamentos de Proteção? ( ) Sistema de Informação de Custos ( ) Custeio Baseado em Atividades ( ) Custo Padrão ( ) Custeio por absorção ( ) Nenhum sistema ou metodologia é utilizado. ( ) Outros ------------- Favor detalhar qual sistema é utilizado/ qual é a ferramenta utilizada 6. Com base na questão anterior, quais foram os critérios de escolha para essas ferramentas? Em caso de resposta negativa, por que nenhuma ferramenta de Custos é utilizada? 7. Em sua opinião, ao longo da pandemia, classifique a qualidade dos controles de estoque utilizados. Sendo 1 = Baixa qualidade e 5 = Alta qualidade ( ) 1 ( )2 ( )3 ( )4 ( )5 8. Durante a pandemia, foi necessária alguma mudança na contabilidade de custo no que tange ao estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). ( ) Sim ( ) Não 9. Se sim, quais foram as mudanças? 10. Com base na questão anterior, qual foi o critério de escolha para essas mudanças feitas nas ferramentas? 11. Uma vez que a pandemia caminhe para a redução do número de casos, vocês manterão essas mudanças? ( ) Sim ( ) Não ( ) Não houve mudanças 12. Em sua opinião, como ter um controle de estoque impacta o gerenciamento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis durante a crise sanitária do COVID-19 em 2020?
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Octet Stream Contrato Administrativo nº 014/2023 - Sistema ON de Comunicação
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 25/08/2023 15h23
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Arquivo Citrix ICA settings file Contrato Administrativo nº 008-20 (Folha de Pagamento) - Caixa Econômica
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/11/2020 16h39
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2020
Arquivo Pascal source code Contrato Administrativo nº 025/2023 - AVANTY TRANSPORTES E LOCAÇÕES EIRELLI-EPP
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 10/10/2023 14h02
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2023
Arquivo chemical/x-molconn-Z Contrato Administrativo nº 004/2024 - INSTITUTO CAMPB
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 05/04/2024 09h49
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2024