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Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
24/10/2019
Prezados,
Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.
Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público.
Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.
Diante do cumprimento da Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:
- Desenvolvimento de Portal Legislativo.
- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)
- Sistema do Processo Legislativo
- Proposituras - Atividade Legislativa.
- Sistema de Pesquisa de Leis.
- e-SIC.
- Backup de arquivos em nuvem.
- Serviços de processamento de dados.
- Serviços de Filmagem.
- Serviços de infraestrutura digital.
- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.
- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.
- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.
- Painel eletrônico de votação e conteúdos
- Portal da Transparência
Entre outros do seguimento de TI.
Dados da empresa:
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade
CNPJ: 16.812.771/0001-13
Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com
Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.
Nota Importante:
A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.
Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento.
Att,
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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ATO DA MESA 008-2025
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
11/12/2025 11h52
Localizado em
Portal Transparência
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Plano de Contratação Anual
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arquivos
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ATO DA MESA 009-2024
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
11/12/2025 11h52
Localizado em
Portal Transparência
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Plano de Contratação Anual
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arquivos
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ATO DA MESA 009-2024 - ANEXO I
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
11/12/2025 11h52
Localizado em
Portal Transparência
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Plano de Contratação Anual
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arquivos
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ATOS DA MESA
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
28/03/2025
Boa tarde
Solicito que todos os Atos da Mesa sejam disponibilizados no site da Câmara para consulta pública, conforme o inciso XXXIII da CF 88 - todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.
Atenciosamente
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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ATOS DA PRESIDÊNCIA
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
28/03/2025
Boa tarde
Solicito que todos os Atos da Presidência sejam disponibilizados no site da Câmara para consulta pública, conforme o inciso XXXIII da CF 88 - todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.
Atenciosamente
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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atual plano plurianual e plano anual de saude
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por ber
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publicado
24/04/2017
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última modificação
14/07/2017 14h49
Venho através desta solicitar vistas ao texto do atual plano plurianual, plano anual de saúde, lei orçamentaria anual e lei das diretrizes orçamentarias pois não consegui localizar neste site nem no site da PMB.
Desde já agradeço
Sol Franz
email sol_prainha@hotmail.com
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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Audiência Pública - 05/06/2024
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
27/05/2024
no Plenário Carlos Buzinaro, a partir das 18h.
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Audiência Pública 24/05/2019 - 15h
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
21/05/2019
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última modificação
21/05/2019 15h14
Discussão referente à Lei Complementar nº 004/2019 - Alteração Plano Diretor
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Institucional
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Notícias
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Audiência Pública 24/05/2019 - 17h
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
21/05/2019
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última modificação
21/05/2019 15h10
Localizado em
Institucional
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Notícias