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Solicitação Obras Públicas e Garantias Contratuais
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 12/05/2025
Prezados(as), Nos termos da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), venho, respeitosamente, solicitar as seguintes informações relativas às contratações de obras públicas executadas no município de Bertioga nos últimos 5 (cinco) anos: 1. Relação de obras públicas contratadas entre 2019 e 2024, com os seguintes dados: Objeto da obra (tipo/descrição); Empresa(s) contratada(s); Valor inicialmente contratado; Valor final pago (caso já concluída); Situação atual (em andamento, concluída, paralisada, rescindida, etc.); Prazo de execução previsto e efetivamente cumprido. 2. Informações sobre obras paralisadas ou abandonadas no município no mesmo período, incluindo: Motivo da paralisação ou abandono; Valor já investido; Ações tomadas para retomada ou responsabilização da empresa contratada. 3. Relação de contratos de obras públicas que tenham sofrido acréscimos de valor (aditivos) superiores a 25% do valor original. 4. Existência de seguros-garantia (performance bond) contratados nas obras públicas no período em questão. Em caso afirmativo: Nome da seguradora; Valor garantido; Condições de cobertura; Existência de cláusula de retomada da obra pela seguradora (step-in). 5. Cópias (ou links) de editais e contratos de obras públicas firmados entre 2019 e 2024 que contenham cláusulas de garantia, fiscalização e responsabilização por descumprimento contratual. 6. Informações sobre ações judiciais, procedimentos administrativos ou sanções aplicadas por má execução, abandono ou descumprimento contratual em obras públicas no município. Peço, se possível, que os dados sejam fornecidos em formato digital e aberto (PDF pesquisável, planilha, ou documento editável) e encaminhados ao e-mail informado acima. Caso alguma das informações solicitadas não seja de responsabilidade deste setor, solicito o encaminhamento ao órgão competente, conforme previsto no art. 11, § 1º da Lei de Acesso à Informação.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Lei 135/1995
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 15/03/2018 última modificação 15/03/2018 11h37
Prezados senhores, Necessito da íntegra da lei municipal 135, de 1995, que trata de serviço ambulante. E das outras leis que tratam deste assunto. Agradeço atenção dispensada.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Lei complementar de anisita a obras 2023
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 04/01/2024
Bom dia, gostaria de receber a Lei complementar de anistia a obras co validade a partir de 20 de dezembro sw 2023. Obrigado
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação PRECISO DA LEI QUE TORNOU O RESIDENCIAL HANS STADEN EMPREENDIMENTO DE INTERESSE SOCIAL.
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 10/11/2020 21h20
PRECISO DA LEI OU DECRETO QUE APROVOU O CONDOMINIO RESIDENCIAL HANS STADEN EM EMPREENDIMENTO HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Projeto de lei de iniciativa popular
por ber última modificação 13/03/2017 11h27
Boa tarde, gostaria de ter informações de formulários para apresentação de projeto de lei de iniciativa popular. Onde e como posso retirar esse formulário? obrigada Camila Manfrinato
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação projeto de lei 0592024
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 12/11/2024
Boa tarde Prezados senhores \Por favor, poderia enviar a peça orçamentaria para o ano 2025 projeto de lei 0592024 >Enviar o no EMAIL : avediz@uol.com.br Nome : LEONIDIO ALVES DOS SANTOS rg 4762176-X atenciosamente
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo ECMAScript program Contrato Administrativo nº 016-2022 (Banner Publicitário - Ricardo de Souza Borges)
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 29/11/2022 12h05
Localizado em Portal Transparência / Contratos / 2022
Arquivo CONVITE Nº 011/2023 - Aquisição de portas e esquadrias
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 19/12/2023 13h01
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2023
Situação das ruas, com as chuvas constantes, é alvo de preocupação dos vereadores
por imprensa publicado 13/06/2014 última modificação 08/12/2015 09h14
Os vereadores votaram em 1ª discussão quatro projetos de lei na sessão desta terça, dia 27, de autoria dos próprios pares. Ainda, durante a reunião oficial, diversos foram os pedidos por manutenção na malha viária da cidade. Acompanhe o resumo:
Localizado em Institucional / Notícias
Saúde, Segurança e Educação são temas de trabalhos dos vereadores
por imprensa publicado 13/06/2014 última modificação 08/12/2015 09h14
Na 18ª sessão ordinária do ano, ocorrida nesta terça, dia 10 de junho, os temas mais evidentes nos trabalhos dos vereadores foram: Saúde, Segurança Pública e Educação. Além disso, na Ordem do Dia, foram aprovados três projetos de lei em 2ª discussão. Acompanhe o resumo:
Localizado em Institucional / Notícias