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Contrato Administrativo nº 006/2023 - Publicações Oficiais PRODESP
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
25/08/2023 15h15
Localizado em
Portal Transparência
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Contratos
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2023
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Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
24/10/2019
Prezados,
Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.
Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público.
Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.
Diante do cumprimento da Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:
- Desenvolvimento de Portal Legislativo.
- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)
- Sistema do Processo Legislativo
- Proposituras - Atividade Legislativa.
- Sistema de Pesquisa de Leis.
- e-SIC.
- Backup de arquivos em nuvem.
- Serviços de processamento de dados.
- Serviços de Filmagem.
- Serviços de infraestrutura digital.
- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.
- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.
- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.
- Painel eletrônico de votação e conteúdos
- Portal da Transparência
Entre outros do seguimento de TI.
Dados da empresa:
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade
CNPJ: 16.812.771/0001-13
Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com
Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.
Nota Importante:
A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.
Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento.
Att,
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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Contrato Administrativo nº 009-2022 (Cartão Alimentação - VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA)
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
29/08/2022 17h00
Localizado em
Portal Transparência
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Contratos
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2022
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Contrato Administrativo nº 017/2016
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por ber
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última modificação
19/09/2016 11h03
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATADA: Murilo Oliveira Neves ME. CONTRATO N°: 017/16. DATA ASSINATURA: 26/08/2016. VIGÊNCIA: 26/08/2016 à 25/08/2017. OBJETO: Prestação de serviços de lavagem simples nos veículos da frota da Câmara Municipal de Bertioga. VALOR: R$ 27,00 (por Lavagem). PROCESSO: 405/2016.
Localizado em
Portal Transparência
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Contratos
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2016
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Contato Administrativo nº 005/2015
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
30/05/2016 11h47
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 003/2015. CONTRATADA: Eclisio Lima de Araújo. OBJETO: Prestação de serviços de lavagem de veículos da frota da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 005/15 – VALOR: R$ 27,00 por cada lavagem efetuada – ASSINATURA: 02/02/2015. VIGÊNCIA: 02/02/2015 à 01/08/2015.
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Portal Transparência
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Contratos
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2015
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E-SIC_ Protocolo 20220807164618 - Curriculo Comissionados.docx
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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publicado
17/08/2022
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última modificação
17/08/2022 11h50
Localizado em
Informações ao Cidadão (e-Sic)
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2º Recurso: Currículo dos comissionados e em comissão
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Contrato Administrativo nº 025/2015
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
25/02/2016 00h15
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 389/2015. CONTRATADA: N. M. Bezerra Lava Rápido – ME. OBJETO: Prestação de serviços de lavagem de veículos da frota da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 025/15 – VALOR: R$ 23,00 por cada lavagem efetuada – ASSINATURA: 19/08/2015. VIGÊNCIA: 19/08/2015 à 18/09/2016.
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Portal Transparência
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Contratos
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2015
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Edital Pregão Presencial nº 03/2022
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
19/12/2022 15h12
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Portal Transparência
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…
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Editais
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2022
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Contrato Administrativo nº 013/2015
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
30/05/2016 17h16
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 098/2015. CONTRATADA: Luiz Cláudio da Silva Bertioga EPP. OBJETO: Fornecimento de refeição (lanche e refrigerante) semanais, que serão entregues aos servidores, exclusivamente nos dias que ocorrerem Sessões Ordinárias noturnas. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 013/15 – VALOR: R$ 12,50 por refeição (lanche e refrigerante) – ASSINATURA: 16/03/2015. VIGÊNCIA: 16/03/2015 à 15/03/2016.
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Contratos
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2015
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Contrato Administrativo nº 029/2015
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por Departamento de Tecnologia da Informação
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última modificação
25/02/2016 00h21
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Bertioga. PROCESSO: 406/15. CONTRATADA: C. Azarias Monitoramento ME. OBJETO: Prestação de serviços de instalação de equipamentos de identificação de presença e o devido monitoramento eletrônico e ainda a instalação de Câmeras de vigilância na Sede da Câmara Municipal de Bertioga. CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 029/15 – VALOR: R$ 7.000,00 (parcela única) instalação dos equipamentos. R$ 650,00 (mensal), pela prestação de serviços. – ASSINATURA: 22/09/2015. VIGÊNCIA: 22/09/2015 à 21/09/2016.
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