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2ª Sessão Ordinária
por ber publicado 09/02/2017 última modificação 09/02/2017 19h18
Localizado em Institucional / Agenda
2017
por ber publicado 09/02/2017
Localizado em Portal Transparência / Vagas e Salários
1ª Sessão Ordinária
por ber publicado 07/02/2017
1ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura
Localizado em Institucional / Agenda
Solicitação Acessibilidade
por ber publicado 12/01/2017
Prezados, Tendo em vista a delegação da Legislação Federal para os entes públicos locais (Municípios), no que se refere a incumbência de disciplinar sobre o “percentual mínimo assegurado” de vagas de garagem em condomínios edilícios, solicito informações acerca de como tal matéria é regulamentada no Município de Bertioga. Grata.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação iptu 2017
por ber publicado 05/01/2017
Estou tentando há dias acessar a página da prefeitura a fim de verificar o carnê do iptu de 2017. Todavia, a página está inacessível. Solicito orientações, tendo em vista que no ano passado este foi o sistema para impressão do carnê, que geralmente pago à vista. Meu imóvel está localizado na Rua Jaime Pina do Nascimento, 62 - casa 9, Condominio Portal da Praia, Jardim das Canções, Bertioga. lançamento 16.001.005.009.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo Pregão nº 004-2016 - Telefonia e Internet Móvel
por ber última modificação 06/12/2016 09h36
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2016
Solicitação "loteamento fechado"
por ber publicado 29/11/2016 última modificação 29/11/2016 09h58
Gostaria de ter acesso na integra a lei municipal 1082/13, Decreto 2061/13 e processo 8358/12 sobre "loteamento fechado".
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação CASSAÇÃO DE PREFEITOS 1992 A 2012
por ber última modificação 16/11/2016 09h53
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Bertioga/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 17 de setembro de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
34ª Sessão Legislativa
por ber publicado 06/10/2016 última modificação 05/03/2024 11h11
a partir das 18h, na Câmara Municipal.
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33ª Sessão Ordinária
por ber publicado 06/10/2016 última modificação 05/03/2024 11h11
a partir da 18h, na sede da Câmara
Localizado em Institucional / Agenda