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Arquivo PDF document ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 004-2022 - MDO MONITORAMENTO.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/12/2022 11h51
Localizado em Portal Transparência / / Atas / 2022
Imagem PNG image Capturadetela20221230105757.png
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 30/12/2022 11h57
Solicitação Protocolo de emails enviados à Ouvidoria
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 13/01/2023
A Ouvidoria não atende por telefone, sendo necessário enviar as solicitações via email. Porém, não são enviados os protocolos de recebimento, não existe uma página para acompanhar as demandas.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Programa Viver Melhor
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 13/01/2023
Olá, por gentileza, gostaria de saber quais são as pessoas jurídicas contratadas pela Prefeitura para executar as ações do "Programa Viver Melhor", executado em parceria com a Secretaria de Estado da Habitação e CDHU, no âmbito do Município, bem como solicitar número e cópia dos contratos firmados.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação 2º Recurso: Currículo dos comissionados e em comissão
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 17/08/2022
Prezados, Cabe informar que as respostas à solicitação 20220703101945 e ao recurso 20220707185354 não atendem ao solicitado. Reitero na íntegra o pedido de acesso à informação: Em razão da Lei de Acesso à Informação (Lei n.º 12.527/2011): — Solicito o currículo (dados profissionais relacionados ao cargo) de todos dos agentes públicos comissionados e em comissão (referência junho/2022). Por óbvio, não está sendo solicitado dados como endereço, contato ou número de documentos, apenas o nome completo, o cargo exercido e as informações relativas à formação correspondente ao cargo exercido.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
2024
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/01/2024
Localizado em Portal Transparência / Licitações / Licitações
Arquivo 24ª Sessão Ordinária - 22-08-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 26/07/2018 13h59
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Solicitação Lista de assessores dos vereadores
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 26/12/2017 última modificação 26/12/2017 12h20
Boa noite Gostaria da lista de todos os assessores de todos os vereadores de Bertioga.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação anistinia dee dividas
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 21/10/2019 última modificação 24/10/2019 16h12
Bom dia ! Bertioga tem projeto de anistia para os municipis?
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 24/10/2019
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)