Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara dispõe de cerca de R$ 1,8 milhão do orçamento de 2014 a prefeitura

Câmara dispõe de cerca de R$ 1,8 milhão do orçamento de 2014 a prefeitura

por ber última modificação 08/12/2015 09h12
Dos valores do orçamento de 2014 da Câmara Municipal de Bertioga destinados ao custeio do órgão e a investimentos, o Legislativo entregou à prefeitura pouco mais de R$ 1,8 milhão.

De acordo com o secretário geral da Casa de Leis, Aude Muquer de Oliveira, esse recurso financeiro que retorna ao Executivo Municipal “é fruto de esforço para economizar nas despesas correntes [serviços, materiais] e nos investimentos”.

Ele também explicou que somado a esse valor entregue à prefeitura está parte da destinação orçamentária para a reforma da nova sede do Legislativo, localizada no Jardim Rio da Praia, e que tem previsão de conclusão ainda este ano.

Outro valor, de R$ 190 mil é proveniente de aplicação financeira feita com o orçamento da Câmara. O secretário geral informou que essa medida é adotada para que haja “preservação do patrimônio financeiro colocado à disposição do Legislativo”.

Já o presidente da Casa de Leis, Luís Henrique Capellini, destacou que esse valor vultoso de quase R$ 2 milhões poderá ser “utilizado em melhorias nas áreas de Saúde, Educação e mesmo na realização dos serviços urbanos, que são necessários ao município”.