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Arquivo 1ª Sessão Extraordinária 20-04-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 03/07/2017 14h56
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Extraordinárias
Arquivo PDF document 05ª Sessão Ordinária 14-03-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h57
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 2ª Sessão Extraordinária 25-04-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 03/07/2017 14h56
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Extraordinárias
Solicitação Políticas sobre Álcool e Outras Drogas em Bertioga-SP
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 12/05/2025
Prezados(as), Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), venho solicitar as seguintes informações relacionadas à atuação do município de Bertioga-SP no enfrentamento ao uso abusivo de álcool e outras drogas: 1. Número de pessoas em situação de rua no município nos últimos 5 anos, com recorte específico, se disponível, para pessoas em condição de dependência química (álcool ou outras drogas); 2. Quantidade de atendimentos realizados por unidades de saúde, CAPS AD, CRAS ou CREAS relacionados ao uso abusivo de substâncias psicoativas, de 2019 a 2024; 3. Número de internações voluntárias e involuntárias para tratamento de dependência química realizadas no município no mesmo período; 4. Existência de convênios ou parcerias com instituições (clínicas ou comunidades terapêuticas) especializadas no tratamento de dependência química; 5. Valores gastos anualmente, entre 2019 e 2024, com políticas públicas de saúde mental e tratamento de usuários de álcool e outras drogas; 6. Existência de Comitê ou Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, bem como as atas ou relatórios de ações recentes (caso existam); 7. Cópia da legislação municipal vigente que trata da política sobre álcool e outras drogas; 8. Histórico de projetos de lei municipais apresentados ou aprovados nos últimos 5 anos sobre internação, acolhimento ou reinserção de dependentes químicos; 9. Informações sobre programas municipais de acolhimento, capacitação profissional ou reinserção social de pessoas que passaram por tratamento contra a dependência química; 10. Qualquer diagnóstico, relatório técnico ou estudo realizado pela Prefeitura, Secretaria de Saúde ou assistência social sobre o perfil da população usuária de drogas na cidade. Solicito que, se possível, as informações sejam disponibilizadas em formato digital e aberto (planilha, PDF pesquisável ou documento editável), e encaminhadas para o e-mail informado acima. Caso alguma das informações solicitadas não seja de competência deste órgão, solicito seu encaminhamento ao setor responsável, conforme previsto no art. 11, § 1º da Lei de Acesso à Informação.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo 03ª ª Sessão Ordinária 21-02-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h56
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 13ª Sessão Ordinária 09-05-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h52
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Audiência Pública 24/05/2019 - 15h
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 21/05/2019 última modificação 21/05/2019 15h14
Discussão referente à Lei Complementar nº 004/2019 - Alteração Plano Diretor
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo Octet Stream Inocorrência 8ª Sessão Ordinária - 29-03-16
por ber última modificação 09/05/2016 11h52
Não houve quórum
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Ordinárias
Audiência Pública 24/05/2019 - 17h
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 21/05/2019 última modificação 21/05/2019 15h10
Localizado em Institucional / Notícias
Arquivo PDF document 22ª Sessão Ordinária 02-08-16
por ber última modificação 03/07/2017 15h22
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Ordinárias