Nota de pesar pelo falecimento de José Nilton Lima de Oliveira, presidente da Câmara de Guarujá

por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 03/03/2022 11h20, última modificação 03/03/2022 11h16
O presidente da Câmara Municipal de Guarujá, José Nilton Lima de Oliveira, o Doidão (PSB) , 66 anos morreu na tarde de ontem (02/03/2022), vítima de um acidente de trânsito.
" Recebemos com grande consternação a triste notícia do falecimento do presidente da câmara de vereadores de Guarujá, José Nilton Lima de Oliveira ( Doidão), devido acidente de veículo.
Presidente da Câmara Municipal por duas oportunidades, era um dos vereadores com o maior número de mandatos no Guarujá. Ele era sindicalista, defensor da categoria dos caminhoneiros.
Presto minha solidariedade aos familiares e aos amigos, por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortá-los nesse momento, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé."
Antônio Carlos Ticianelli
Presidente da Câmara Municipal de Bertioga