Presidente do Legislativo pede melhorias em iluminação pública

por imprensa — publicado 08/08/2014 15h42, última modificação 08/12/2015 09h13
O presidente da Câmara, vereador Luís Henrique Capellini, focou seus trabalhos dessa semana em iluminação pública para o bairro Boraceia e Jardim Paulista, na rua Edmundo Gomes Queiroz.

De acordo com ele, muitos moradores tem reclamado e pedido a complementação da iluminação pública e mesmo a manutenção em alguns locais.

“Por uma questão de segurança para os moradores e também de melhoria para a locomoção no bairro de Boraceia, solicitei da prefeitura medidas para que haja complementação dos equipamentos de iluminação pública da localidade, que hoje conta com grande número de famílias residentes e é uma das regiões mais populosas da cidade”, explicou o vereador Capellini.

Ele destacou que, como o Executivo tem feito recentes investimentos nesse setor, esta indicação reforça a necessidade de priorizar essas áreas mais populosas, “que certamente irão se beneficiar com essa medida, que é destinada principalmente à segurança pública preventiva”.

Além disso, o presidente do Legislativo afirmou que “é fundamental que seja feita manutenção das luminárias já instaladas, com a devida troca de lâmpadas e outros equipamentos que apresentem problema e causem ‘pontos de escuridão’ em alguns trechos do bairro”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga - 08/08/2014