Vereador pede calendário de manutenção nos bairros

por imprensa — publicado 25/04/2014 12h06, última modificação 08/12/2015 09h14
Para melhorar o aspecto urbano dos bairros da cidade, o vereador Alemão apresentou indicação na sessão desta terça, dia 15, para que a prefeitura faça estudos para a elaboração de um ‘Calendário de Manutenção nos Bairros’, que irá tornar de conhecimento da população os locais e datas que a Secretaria de Serviços Urbanos estará atuando em cada região.

“Todos somos sabedores das dificuldades enfrentadas pelo Poder Executivo para fazer uma manutenção adequada em todos os bairros, o fator tempo contribui muito para dificultar as ações da prefeitura e o serviço não atende a demanda. A malha viária de terra é muito extensa, o que dificulta o atendimento mais eficaz e é importante ressaltar a necessidade de urbanizar e asfaltar estas ruas, porem, sabemos que em curto prazo não será possível que isso ocorra”, destacou o vereador na sua indicação.

Ainda de acordo com ele, a divulgação do cronograma de serviços permitirá que os moradores possam inclusive ajudar na realização das tarefas no bairro, por exemplo, atendendo solicitação do operador de máquina para a retirada de veículos estacionados, que por acaso venham a dificultar o cumprimento dos serviços.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga