Resultado da busca

927 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document 12ª Sessão Extraordinária 27-09-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h47
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Extraordinárias
Arquivo PDF document 06ª Sessão Extraordinária 20-04-16.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h47
Localizado em Processo Legislativo / / 2016 / Extraordinárias
Arquivo 21ª Sessão Ordinária 01-08-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h50
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 04ª Sessão Ordinária 07-03-17
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 14/08/2017 13h57
Localizado em Processo Legislativo / / 2017 / Ordinárias
Arquivo 04 - Relatório CI ABR-16
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 16/08/2017 09h52
Localizado em Portal Transparência / Relatórios Controle Interno / 2016
Solicitação Instalação de Procuradoria Jurídica
por Departamento de Tecnologia da Informação publicado 29/08/2025 última modificação 29/08/2025 11h55
Instalação de Procuradoria Jurídica. Referente ao Ofício Circular n. 01/ANAPM/2024 oriundo do Proc. Administrativo 005-2025 em que a Associação Nacional da Advocacia Pública Municipal - ANAPM solicita informações sobre a instalação da Procuradoria Jurídica, com pedido de informação as perguntas encaminhas e envio de legislação pertinente.
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo PDF document E-SIC_Instalação de Procuradoria Jurídica — E-Mail enviado.pdf
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 29/08/2025 11h55
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic) / Instalação de Procuradoria Jurídica
Solicitação Pedido de Acesso à Informação - LAI
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 08/09/2025 13h39
Curitiba, 5 de setembro de 2025 À Câmara Municipal de BERTIOGA Prezados(as), Com base na Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI), venho solicitar as seguintes informações sobre o sistema eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) atualmente adotado por este Poder Legislativo: Por favor, enviar cópia do decreto, lei ou outro ato normativo que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no município, no âmbito do Poder Legislativo, se houver. Qual é o sistema atualmente usado para o e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)? a) Sistema próprio; b) Sistema contratado de terceiros; ou, c) Sistema Fala.BR (Governo Federal). Em que data o sistema atualmente em uso foi implementado? (informar no formato dd/mm/aaaa) Se o sistema atual foi contratado de terceiros: a) Qual o nome do sistema, empresa ou consórcio responsável? b) Qual foi o custo total da contratação (incluindo implantação, licenças, etc.)? c) Houve custo com a implementação? Se sim, qual valor? d) Há custos mensais com manutenção? Se sim, qual valor? e) Desde a adoção do sistema, houve atualização com custo adicional? Se sim, qual foi o valor? Antes do sistema atual, outro sistema foi utilizado para o e-SIC? Se sim, por favor, informar nome do sistema anterior; Quantos pedidos de acesso à informação foram recebidos pela Câmara no ano de 2024? Quantos servidores públicos atuam no atendimento da LAI, mesmo que de forma parcial ou não exclusiva? Em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento junto a esta Câmara. Solicitamos que cada item seja respondido separadamente, indicando o número a que se refere. Para o recebimento da resposta, comunicamos o seguinte endereço eletrônico: lainosmunicipios@abraji.org.br. Em caso de dúvidas sobre este pedido, estou à disposição para esclarecimentos e posso ser contatada via WhatsApp pelo número (41) 99628-9133. Atenciosamente, Rafaela
Localizado em Informações ao Cidadão (e-Sic)
Arquivo CONVITE Nº 006/2023 - Manutenção Elevador
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 13/06/2023 11h47
Localizado em Portal Transparência / / Editais / 2023
Arquivo ECMAScript program PL bares
por Departamento de Tecnologia da Informação última modificação 24/10/2017 13h00