Vereador Alecrim pede saneamento básico nas Chácaras Vista Linda

por imprensa — publicado 10/11/2014 12h25, última modificação 08/12/2015 09h14
O vereador Alecrim pediu reparos na tubulação de fornecimento de água na Estrada Um, no bairro Chácaras Vista Linda, na sessão desta terça, dia 04. De acordo com ele, o problema persiste há quatro meses, provocando falhas no fornecimento de água na região.

“Essa questão é um transtorno para a população local, e é inaceitável que ainda não tenham tomados medidas para resolver esse vazamento, que, além disso, é um desperdício de água num momento em que todos os municípios estão racionalizando o uso desse líquido fundamental para a vida”, afirmou Alecrim.

Outra indicação voltada à realização de serviços de manutenção urbana pede poda de arvores na rua Seis, nas Chácaras Vista linda. Na referida via, há um terreno com várias árvores que carecem de intervenção rápida, pois pode causar transtornos aos moradores e pedestres que por ali transitam.

Ainda na mesma localidade, o vereador requereu reparos na rede de esgoto da rua Seis, onde existe vazamento. “São ações pontuais que a prefeitura precisa realizar e que refletem imediatamente na via cotidiana da população”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Bertioga - 10 de novembro de 2014